RSS

Filosofia de domingo de manhã

Bom dia flores da minha manhã ensolarada de inverno! Obviamente eu iria acordar de bom humor, afinal ontem estava em um dos melhores lugares do planeta para estar com os amigos: o Hooters Brasil

Tudo fantástico: ambiente, dancinhas, garçonetes super simpáticas, asinhas de frango com diferentes graus de pimenta, batata com muito cheddar, refil de Coca-Cola... Ah, o refil de Coca-Cola!

Mas toda vez algo me intriga, algo sempre me faz parar e refletir olhando para o salão, percebo sempre a mesma coisa ao observar o comportamento humano. Não sou psicóloga, e conseguiria explicar muito mais tecnicamente se fosse, mas vamos à visão leiga em termos técnicos, mas revoltada com a estupidez alheia.



Alguém que freqüenta o Hooters sabe o que tem lá – garçonetes gostosas –, se não sabe, pelo amor de Deus, um pouco de informação não faz mal a ninguém. Logo, é perceptível a presença de vários públicos:
- Adolescentes, pré-adolescentes, adultescentes e fapeadores de plantão, que não possuem um pingo de respeito com as garçonetes e nem com as outras mulheres do recinto. Sim, essas pessoas deveriam morrer, é um fato
- Garotas e mulheres em “clube da luluzinha” que se divertem pra caramba.
- Garotos e homens em “clube do bolinha”, esses com cérebro, que vão lá para se divertirem
- Famílias com seus filhos, para jantar e comemorar aniversários
- E casais de namorados... Ok, paramos por aqui porque há uma divisão de águas! E é nesse ponto que fico revoltada pra chuchu.

Existem os casais, tipo aqueles que eu faço parte, que conseguem se divertir, comer, beber falar besteira e principalmente não precisam ficar grudados um no outro, ou seja, socializar e uma coisa muito importante, respeitar os amigos. Afinal se é para sair com os amigos qual é a OBJETIVIDADE de ficarem colados e conversando um com outro, dizendo que se amam e se dando beijinhos na frente dos outros? GET A ROOM! Casal assim é dose de agüentar. Ainda mais esses que precisam de piedade um do outro para “se amarem”, isso não é amor, isso é probleminha. Gente assim: “Ah meu Deus, elas são mais bonitas do que eu?” e o cara, IDIOTA responde “claro que não”... Obviamente elas são melhores, a não ser que você seja a Angelina Jolie ou a Liv Tyler. E obviamente você que pergunta isso precisa de um curso de auto-estima. (Por favor, pulem direto para os 2 minutos)

 

E depois dessa, chego na essência do post: namoradas ciumentas. Esse raça deveria morrer, ou não sair de casa. Mas fica para o próximo episódio

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário