RSS

Alerta Mamilos - Namoradas com probleminha e namorados bananões


Para quem perdeu a primeira etapa, confira aqui (sim isso é um link para ser clicado) a minha revolta inicial. Agora vamos para uma revolta mais focada, algo mais tenso. Vamos a contextualização da bagaça.

Ontem a noite, já esperando para poder ir embora do Job, acessei meu feed de notícias do Google e vi lá no Blog Insoônia (sim isso também é um link para ser clicado) mais um capítulo dos grandes poetas do Facebook. (e sim eu estou com meu feed atrasado). E eis que a primeira que me aparece casa direitinho com o que eu estava falando aqui. Cito: Na Índia a vaca é sagrada. Na Europa a vaca é louca. E no Brasil a vaca é QUALQUER AMIGA DO SEU NAMORADO.



Só tenho uma coisa para dizer antes da coisa ficar mais séria: EI VOCÊ QUE PENSA ASSIM... Eu quero que vocês e os namorados bananões de vocês MORRAM... Por que homem que deixa uma “namorada” falar assim perdeu as bolas!

Depois eu continuo...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário