RSS

Sinceramente... Sou um alien

Continuando da parte em que existem pessoas que acham que mulheres são bonecas infláveis, que lavam, passam cozinham e fazem maquiagem e dieta...


Alôôô! Que tal um pouco de massa cinzenta? Gostaria de saber em que mundo essas pessoas vivem e qual o conceito delas. Bom, se realmente for só essa superficialidade toda, I’m out! Se ser assim significa ser uma garota, então sou alienígena.

Não gosto de rosa, não gosto de coisas rosa, não gosto de rosas cor de rosa. Não gosto de sapatinhos de plástico. Não gosto de fazer dieta; tenho horror a isso. Não gosto de ficar indo no salão de beleza. Detesto tarefas domésticas. Não sou “Amélia”. Não acho que mulher não precisa pagar conta. Odeio comédias românticas mela-cueca.

Gosto de tatuagens e piercings. Adoro Kart e velocidade (principalmente se isso implica em atrapalhar os outros). Como dois hiper X-tudo com Coca-cola. Adoro o Hooters e suas asinhas de frango apimentadas. Amo bacon. Acho que conversar de sexo é super normal, para não falar divertido. Adoro enfiar o pé na lama e sair andando, no inverno (caso contrário desmaio). Já joguei futebol, vôlei, handball e correlatos. Já tive um joelho arrebentado em uma partida de futebol. Já quebrei um dedo na aula de judô. Tocava-toco-tocarei baixo elétrico. Ouço Bon Jovi, Sambora, Whitesnake, Bryan Adams, Iron Maiden e afins. Já toquei em uma banda. Já viajei com time de vôlei e futsal. Faço minha própria unha e tenho meu estilo de cabelo. Uso cremes da Vitória Secret. Assisto mais partidas de futebol do que muitos amigos; sou corinthiana desde que compreendi que não precisava torcer para o “time da cidade que nasci”. Tenho UM namoradO. Acho divertidíssimo sair para um bar beber e falar besteira. Filmes de comédia e terror com os amigos, sempre é uma boa pedida. Arroto alto. Acho que arroz, feijão, ovo, farofa e banana é a refeição divina.

Nem por causa dessas coisas o médico disse que eu era um ser qualquer quando nasci.

Parece-me que o conceito citado no post anterior ainda é o mais utilizado pela maioria dos homens e, incrivelmente, por algumas mulheres também. Acho incrível, para não dizer revoltante, como algumas pessoas do sexo feminino rebaixam-se a isso, a serem bonequinhas. Acham que é bonitinho as mulheres serem dondoquinha, estar SEMPRE de maquiagem, salto alto, não comer um prato de arroz, feijão e ovo frito e... Vou explicar uma coisa, maquiagem definitiva é cara, e é o único jeito de você dormir de maquiagem e não acordar parecendo o monstro do lago Ness.

PONTO FINAL E CADÊ MEU BACON?

E aqui fica um motivacional para aquelas pessoas que ainda pensam que mulheres são bonequinhas de porcelana:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário