RSS

Conceituando garotas no ponto de vista desta pessoa - parte I

Vamos para um assunto polêmico, mas que já estava mais do que na hora de ser discutido: o que é ser uma garota? E porque na maioria das vezes isso me irrita profundamente!

Em meu mais simples conceito ser garota é: nascer do sexo feminino! PONTO FINAL... Mas não, nem sempre é assim... Tem sempre que ter aquele probleminha de algumas pessoas que confundem o fato de você ser uma garota e ser uma metidinha com probleminha, nojinho e draminha.


Mas já cheguei a ouvir muitas vezes um “ah, você faz isso? Garotas não fazem isso”... Não, eu não faço xixi em pé, se é isso que vocês estão se perguntando. E qual é o problema de fazer e gostar de várias coisas, mesmo que, pelo padrão da sociedade feminista e machista estúpida, não pertence a pessoas do meu sexo? Por que? Por que ser normal, ter as mesmas necessidades que os seres humanos normais e não ficar de frescurite e nojinho te classifica como uma outra classe, entre as garotas e os garotos? Logo: eu devo ser um alien... Caí aqui de engano!

Só falta alguém me dizer que garotas não têm gases, arrotam, falam palavrão, fazem cocô, xixi, tem necessidades sexuais, adoram uma gordura e afins! Se alguém pensa isso, parabéns, acabou de ganhar o prêmio estupidez eterna. Deixe-me explicar, garotas fazem tudo isso, com salto, maquiagem e classe. E ainda por cima, sabem como e onde usar esses artifícios! (Se é que vocês me entendem) Em vez de parecerem palhaças pela rua.


As pessoas sempre idealizam as garotas, meninas, mulheres como seres que não possuem nada de HUMANO, são bonequinhas de porcelana. Sorry, mas saber só falar sobre maquiagem, sapatos, romance, achar que falar de sexo é “coisa de garoto”, ou de “mulheres fáceis”, casamento, dieta, dieta, dieta, dieta, dieta, dieta, casamento, entre outros, me parece um ser humano completamente acéfalo, superficial e sem contar, estúpido.

Ahhh... Vamos deixar o resto para o próximo post!

(Obs: nesses momentos queria ter um vlog... Quem sabe, planos para o futuro...)

Até o próximo post!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário