RSS

Post Introdutório

Heeeeeey everybody!

Benvindos ao Nerdopônicos!

Vou deixar esse post inicial curto, afinal, é só um “benvindo” mesmo (e sim, agora é assim q se escreve o antigo “bem-vindo”, maldita nova ortografia…)

A idéia desse post inicial é explicar o motivo existencial desse blog, que na verdade é muito simples, usando as palavras da senhorita Poke: “escrever baboseiras… …quem melhor do que nós pra falar abobrinha?”( (Principalmente quando regados a sake!) claro que condizente com nosso perfil: Nerds e Nipônicos!

A epopéia da criação do blog é tão bizarra que merece, e será explicada em um post separado que virá em breve, pois ainda temos que recuperar as conversas sobre.

Agora uma apresentação básica sobre minha pessoa: (para maiores informações, chequem o painel de perfis)

Nome: Fábio N.O. Fujihara. Mas não estranhem se depararem com alguem me chamando de Emo, Nemo ou outra variação com “emo” no final. (Demo…lol) (para fins informativos: Não sou emo de verdade OK?). Sou nerd e japonês desde que me lembro, adoro animes e mangás, mas não sou otaku, e não, essas características não são complementares! Nem todo japonês é nerd e otaku! Aspirante a engenheiro da computação e geek de coração. Pretendo postar sobre coisas que passarem pela minha mente não tão movimentada…(ok, só as coisas menos bizarras…)

..hmmm…acho que está bom…

Deixando por aqui este meu post introdutório!
E passando a palavra para a senhorita Poke!

Olá pessoas do meu Brasil brasileiro e do meu mundo inteiro, presentando-me:

Nome: Roberta G.I., também conhecida como Poke e atualmente Hobbit, mas enfim... Igualmente ao meu companheiro bloguístico Nemo, sou nerd e de descendência nipônica, porém menos nipônica do que ele, tenho também sangue espanhol correndo nas veias! Olé! Gastrônoma de coração, marketeira de alma e química de cérebro. Também aspirante a engenheira, porém, contudo, todavia, entretanto, talvez faça outro curso para não me mudar de cidade. As minhas postagens serão sobre todos os tipos de coisas, mas principalmente aquilo que envolve: nerdice, mulherzice, modinhas e outras coisas que adoro falar sobre.

Então senhoras e senhores, brasileiros e brasileiras, e pessoas desse mundo a fora, sejam benvindos a este blog que tem toda a pretensão de ser o menos convencional possível!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário